Secretaria de Saúde de Porto Ferreira contrata psicólogo e fisioterapeuta

Divulgado em 14/09/2017 - 20:00 por Porto Ferreira Hoje

Após a implantação de duas novas Estratégias de Saúde da Família (ESF) e da criação do Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), a Secretaria de Saúde de Porto Ferreira anuncia a contratação de dois novos profissionais, das áreas de Psicologia e Fisioterapia, para atuarem na rede de atenção básica.

A contratação do psicólogo tem como objetivo melhorar e qualificar o atendimento, possibilitando aumentar o número de pacientes que passam pelo Centro de Especialidades Médicas e Imagens (Cemi) Dr. Américo Montenegro.

Da mesma forma, em função da grande demanda de atendimentos de Fisioterapia em pacientes acamados (atendimentos domiciliares), o prefeito Rômulo Rippa autorizou a contratação de um fisioterapeuta, que estará se dedicando exclusivamente a esta atividade.

“O trabalho estratégico para melhorar os serviços prestados na rede de atenção básica  continua, com a contratação de mais profissionais especialistas, para que possamos diminuir o tempo de espera e oferecer também um atendimento mais humanizado”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

Fonte: Assessoria de Comunicação