Descalvado realizou o 3º Encontro de Carros Antigos

Divulgado em 17/09/2017 - 20:17 por Porto Ferreira Hoje

O Clube Classic Car Descalvado, com o apoio da Prefeitura do município realizou neste domingo (17) o 3º Encontro de Carros Antigos. O evento foi realizado como parte da programação de comemoração dos 185 anos de Descalvado.

A exposição, que ainda contou com mercado de ‘Pulgas’, comércio de antiguidades, praça de alimentação  e  som ao vivo, aconteceu no interior do Kartódromo Municipal, com expositores de diversas cidades da região, inclusive de Porto Ferreira, como Waldir Barbosa, que levou para exposição o Corvette, da GM, ano 1975/76, que se encontra como capa da matéria.

A banda Charangas Old Rock animou o encontro por volta das 10h00 e na sequência se apresentaria o Trio Vitrola Velha.

Veja mais magens do evento na estação "fotos" do site ou clicando AQUI

2º Encontro Clássicos Antigos de Tambaú

Durante o encontro em Descalvado membros do Furrecas Club, de Tambaú , anunciaram o 2º Encontro de Clássico Antigos, que será realizado em Tambaú no dia 8 de outubro.

O evento acontecerá na Praça Santo Antônio, Centro, e contará com Mercado de Pulgas, show com a Banda Charangas e Praça de Alimentação.

Os expositores devem doar dois quilos de alimentos não perecíveis, material de limpeza ou R$ 10,00, que serão revertidos ao Lar São Vicente e Obras do Padre Donizetti. O telefone para contato é (19) 9 8964-8185.

Uma grande atração anunciada é a exposição do carro do Padre Donizetti.