P.F.F.C. participou da 1ª Etapa das Eliminatórios de Verão do Troféu Amigos da Natação

Divulgado em 19/09/2017 - 23:10 por Porto Ferreira Hoje

A equipe de natação do Porto Ferreira F.C. participou no último domingo, dia 17 de setembro, da primeira etapa eliminatória de verão de 2017 do TROFÉU AMIGOS DE NATAÇÃO. O evento aconteceu na cidade de MOCOCA/SP, nas piscinas da AEM – ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA MOCOQUENSE, com provadas das categorias de Pré-Mirim a Juvenil e PCDs.

A equipe alvinegra ferreirense participou com 54 atletas, que disputaram as provas de 25 e 50 livre, 25 e 50 costas e 4x25 e 4x50 medley.

Além da equipe do PFFC, participaram várias equipes das seguintes cidades: Santa Rita do Passa Quatro, Aguaí, Mococa, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo, Descalvado, Porto Ferreira, Casa Branca, Pirassununga, Divinolândia, Gauxupé/MG, Andradas/MG, Tapiratiba e São João da Boa Vista.

Os atletas do PFFC se destacaram em várias provas e conquistaram boas colocações, visando a conquista do sétimo título até no final deste ano.

Destaque também na competição ao atleta Gabriel Conrado Borges de Lima da categoria ACD Fisico que estabeleceu novo recorde na prova dos 25metros nado crawl. Parabéns ao atleta que vem se destacando também nos campeonatos do Circuito Caixa e Campeonatos Paulista de Natação ACD.

No total, foram conquistadas 43 medalhas, sendo 17 de ouro, 11 de prata e 15 de bronze. 

No próximo sábado, dia 23 de setembro, a equipe disputará o Torneio Regional da FAP – Federação Aquática Paulista, na cidade de Ribeirão Preto/SP, nas piscinas da RECRA.