Interessados em participar da feira livre municipal devem fazer cadastro até sexta-feira

Divulgado em 20/09/2017 - 17:30 por Porto Ferreira Hoje

A Prefeitura de Porto Ferreira está desenvolvendo um projeto para a implantação de uma feira livre municipal no galpão permanente de exposições e eventos do Centro Cultural Fepasa, ao lado da Casa da Cultura Elias dos Santos (antiga estação ferroviária).

A intenção inicial é realizar a feira nos finais de semana, no período da manhã. Os interessados em participar devem fazer um cadastro na Casa da Agricultura, localizada na esquina das ruas Coronel Procópio de Carvalho e Luiz Gama, no Centro, até sexta-feira (22/09), das 8 às 17 horas.

“A feira livre é um pedido de muitos pequenos produtores do município, que terão a oportunidade de vender seus produtos diretamente à população, num local adequado e de forma organizada. Desde já quero agradecer ao apoio que recebemos dos representantes rurais do município”, disse o prefeito Rômulo Rippa após reunião com setores da administração e representantes de setores agrícolas ferreirenses ocorrida no dia 1º de setembro.

Após o período de cadastramento, está agendada para o dia 25 de setembro uma primeira reunião com os interessados, às 19 horas, na Casa dos Conselhos Municipais, para definir pontos do projeto.

Além de ser uma oportunidade para os pequenos produtores comercializarem seus produtos, a feira livre também entra no rol de ações para o desenvolvimento turístico do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação