Lobbe Neto conquista carreta da Mamografia para Porto Ferreira

Divulgado em 04/10/2017 - 15:15 por portoferreirahoje

Por meio de um pedido do prefeito Rômulo Rippa e oficializado pelo vereador Marcelo Ozelin em fevereiro de 2017, o deputado federal Lobbe Neto solicitou à Secretaria de Saúde, em ofício e verbalmente, a vinda da "Carreta Mulher de Peito" para Porto Ferreira.

O pedido foi prontamente atendido e em maio o gabinete do deputado e a Secretaria de Saúde de Porto Ferreira receberam os e-mails da confirmação do pedido e solicitando algumas informações técnicas para a Secretaria de Saúde local. Todas as solicitações foram atendidas e a vinda da carreta foi confirmada no mês de junho e já está agendada para o 1° trimestre de 2018. Este agendamento foi realizado em junho e confirmado pela assessoria do deputado no começo do mês.

O prefeito Rômulo e o vereador Marcelo agradecem o empenho do deputado federal Lobbe Neto e frisaram que é uma grande conquista para nossas mulheres, pois irá ajudá-las muito no diagnóstico daquelas que possam ter alguma doença, como por exemplo o câncer de mama. O deputado Lobbe Neto ficou muito feliz com a conquista e disse mais uma vez estar sempre à disposição da população de Porto Ferreira.