Secretaria de Cultura de Porto Ferreira abre inscrições para a III Crazy Beat – Batalha de Breaking

Divulgado em 06/10/2017 - 14:21 por Porto Ferreira Hoje

A partir da próxima segunda-feira (09/10) a Secretaria de Cultura de Porto Ferreira abre as inscrições para a III Crazy Beat – Batalha de Breaking. O evento acontecerá no dia 29 de outubro, às 10 horas, e tem como finalidade apoiar e divulgar o trabalho dos grupos de dança que praticam o estilo.

A Batalha acontecerá no Galpão Permanente de Exposições e Eventos Luiz Antônio Camarotti (antiga estação da Fepasa). As inscrições serão realizadas via formulário online que estará disponível no site oficial da Prefeitura ( www.portoferreira.sp.gov.br ). As inscrições vão até 26 de outubro.

Link para inscrição: https://goo.gl/wyPbpA

Link para regulamento: https://goo.gl/2fNcKg

Os preços das inscrições das modalidades a serem disputadas serão:

– Batalha 2×2 – R$ 30,00;

– Batalha 3×3 Kids (até 16 anos) – Gratuito;

A batalha 2×2 é livre para qualquer idade e a batalha 3×3 é exclusiva apenas para jovens de até 16 anos. As inscrições serão validadas no dia da batalha perante apresentação da inscrição online. A inscrição só será validada por meio do pagamento do valor da inscrição.

Na batalha serão avaliadas a execução, musicalidade e criatividade. Quanto à premiação, na Batalha 2×2 serão conferidos troféus ao primeiro, segundo e terceiro colocados e ao primeiro colocado será conferido uma premiação em dinheiro. Na Batalha 3×3 (Kids) serão conferidos brindes ao primeiro colocado e troféus para o primeiro, segundo e terceiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação