Depois do sucesso com Oba Oba, Clube de Campo das Figueiras realiza mega festa no Dia das Crianças

Divulgado em 09/10/2017 - 12:36 por Porto Ferreira Hoje

Com recorde de público, o Clube de Campo das Figueiras realizou no último sábado, dia 07/10, mais um grande evento social, tendo como grande atração musical o grupo Oba Oba Samba House, com abertura de Viola 100% e Banda. Foi mais uma festa dentro do calendário de comemorações dos 60 anos do clube, organizado pela Diretoria Ação e Resultado, sempre com entrada gratuita aos associados.

E a programação não para. Neste feriado de quinta-feira (12 de outubro), o clube organizou mais uma super festa para comemorar o Dia das Crianças. Além de brinquedos, brincadeiras, trenzinho e guloseimas, a grande atração será o Grupo de Marionetes do Guarujá.

Eles surgiram em 1993 na cidade litorânea paulista e nos últimos anos conquistaram o reconhecimento nacional, após uma passagem bem-sucedida pelo programa do Faustão, na Rede Globo. Trabalhando com a arte das marionetes, ou seja, a manipulação de bonecos, eles trazem diversos personagens ao palco, como cantores (Michael Jackson, Elvis Presley, Ivete Sangalo, Anitta etc.), além de personagens próprios (Conzinheiro Maluco, Mandrake, entre outros).

A festa do Dia das Crianças começa às 9 horas e com entrada gratuita aos associados.