9º ACAMP.F.F.C. teve a participação de oitenta crianças e muita diversão

Divulgado em 16/10/2017 - 20:25 por Porto Ferreira Hoje

Na última sexta feira (13) o conjunto recreativo das piscinas do Porto Ferreira F.C. foi palco do 9º acampamento para crianças da faixa etária entre 06 e 10 anos. O evento faz parte da nova programação de atividades do clube, dentro do projeto Avança P.F.F.C.

O acampamento teve a participação máxima programada de oitenta (80) crianças, divididas em duas equipes (terra e água), onde as crianças participaram de várias provas, entre elas provas esportivas aquáticas, culturais e recreativas.

 A grande novidade no evento foi o Water Ball, a bolha dentro da piscina, que o clube  alugou para aumentar ainda mais a diversão das crianças.

No final da noite as crianças participaram de um rodizio de pizzas e após o jantar voltaram para as atividades mais emocionantes, como a prova do hospital olaqueta e a prova do desarmando a bomba.

Para os organizadores, o evento foi um sucesso. A diretoria do P.F.F.C., em nome do presidente Alessandro da Costa Lamellas, agradece a todos os pais das crianças pela confiança, parabeniza toda equipe de professores pelo empenho e dedicação para que o evento fosse um sucesso.

No próximo dia 28 de outubro a Boate Zeus do P.F.F.C. será palco do 4º Halooween ,em parceria com o CCAA. Os ingressos estarão sendo vendidos no conjunto recreativo e no CCAA.

Mais informações na secretaria do P.F.F.C., contato 19 – 35811682,