Atleta Ricardo Ponciano representa o Clube de Campo no Campeonato Paulista Juvenil de Natação

Divulgado em 09/11/2017 - 15:45 por Porto Ferreira Hoje

O atleta Ricardo Peres Teixeira Ponciano participou do Campeonato Paulista Juvenil de Verão - XIX Troféu Ronaldo de Souza Passos, realizado de 2 a 4 de novembro no Itaguará Country Clube, na cidade de Guaratinguetá.

O atleta vem a cada dia superando seus tempos desde o incidente com a fratura do cotovelo. Por ser sua primeira vez neste campeonato de atletas federados do Estado de São Paulo, ele obteve ótimos resultados, pois enfrentou fortes atletas de equipes como Corinthians, Pinheiros, Sesi, Unisanta, ABDA de Bauru e outros.

Confira abaixo os resultados:

24º lugar nos 100 metros nado peito

22º lugar nos 200 metros nado peito

24º lugar nos 200 metros nado medley

18º lugar nos 400 metros nado medley

A Diretoria do Clube de Campo das Figueiras parabeniza o atleta Ricardo Ponciano por representar tão bem a sociedade figueirense.

Em nota, a mãe de Ricardo, Ana Paula, agradece aos dirigentes do Clube de Campo (presidente Caio Mantovani e coordenador Juliano Spagnolo) pela ajuda, e ao professor/técnico Luis Fernando Filla pela dedicação que tem com seu atleta Ricardo.

O atleta teve apoio também de: amigos Sueli, Marco, Vanessa, Ceci, Walter, Fabiana, Carlinhos, Tereza, Leandro e Rubiane; e das empresas Odontodoc, Natufarma, Farmácia Multidrogas, Açougue do Xerife, Escritório Via Contábil.