P.F.F.C. sediou a 3ª Etapa das Eliminatórias de Verão do Troféu Amigos da Natação

Divulgado em 13/11/2017 - 20:15 por Porto Ferreira Hoje

No domingo (12/11) o Porto Ferreira F.C. sediou a 3ª etapa do Troféu Amigos da Natação, última fase para a classificação dos atletas nas categorias Pré mirim a Sênior, PCDs e Masters para a grande final do ano de 2017.

 Os 98 atletas da equipe alvinegra disputaram as provas de 25 e 50 livre, 25 e 50 borboleta e também prova de 100 medley.

Além da equipe do PFFC, participaram da etapa equipes com atletas de várias regiões do interior: Santa Rita do Passa Quatro, Aguaí, Mococa, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo, Descalvado, Porto Ferreira, Casa Branca, Pirassununga, Divinolândia, Gauxupé/MG, Andradas/MG, Mococa, Águas de São Pedro, São Carlos, Tapiratiba e São João da Boa Vista.

Os atletas alvinegros se destacaram em várias provas e obtiveram boas colocações, visando a conquista do sétimo título até no final deste ano.

No total, foram conquistadas 58 medalhas, sendo 31 de ouro, 16 de prata e 11 de bronze. 

A próxima etapa será a grande final marcada para o dia 17 de Dezembro, na cidade de São José do Rio Pardo. Nos próximos dias será divulgada a listagem dos 7 atletas classificados por prova (borboleta, costas, peito, crawl, medley e revezamentos) e por categoria. A equipe continuará com os treinamentos para preparação dos atletas, visando a conquista de mais um título para o PFFC.

Agenda:


  • No próximo domingo, dia 19 de novembro, os atletas ACDs estarão disputando os Jogos Abertos na cidade de São Caetano do Sul/SP, nas piscinas da RECRA.

  • Dias 8, 9 e 10 de dezembro a equipe participará da Super Copa SP de Natação, nas piscinas da ABDA/Bauru.

  • Dia 16 de dezembro , os atletas ACDs estarão disputando o Campeonato Paulista, na cidade de São Paulo, nas piscinas do Centro Olímpico.

  • Dia 17 de dezembro, etapa final do Troféu Amigos da Natação, na cidade de São José do Rio Pardo.