Equipe Sub 10 do Porto Ferreira F.C. vence e está na final da Taça Brasil de Futebol

Divulgado em 14/11/2017 - 20:30 por Porto Ferreira Hoje

Foram realizadas no último domingo (12/11), em  Pirassununga,  os jogos semifinais da Taça Brasil de Futebol.

Em um grande jogo, a equipe da categoria Sub 10 do Porto Ferreira F.C. entrou em campo precisando vencer a forte equipe do CR10 (Rio Claro) para ir a Final. Com a vantagem do empate, a equipe adversária entrou em campo se defendendo e partindo para o contra ataque. O jogo reservava grandes emoções e no início do segundo tempo, a equipe de Rio Claro abriu o placar, aumentando ainda mais a vantagem que tinha. Mas os garotos alvinegrinhos, foram guerreiros e acreditaram até o fim que daria para conseguir a virada. Faltando 3 minutos para o fim do jogo, Guilherme Gomes fez o gol. empatando a partida. A equipe ferreirense partiu para cima e no último minuto, em falta cobrada por Nickolas Denardi, o Alvinegro virou a partida e garantiu-se na Final da Taça Brasil de Futebol.

Na categoria Sub 14, os garotos alvinegros enfrentaram a equipe da Mult Sports (São Carlos) precisando vencer para ir a final, uma vez que a equipe adversária realizou melhor campanha na fase de classificação. O jogo foi muito emocionante do começo ao fim, e terminou com o placar de 1 a 1. O gol do PFFC foi marcado por: Gabriel Serafin. Com o resultado a equipe ferreirense acabou ficando fora da final.

Na categoria Sub 12, os garotos ferreirenses enfrentaram a equipe do C10 (Pirassununga), onde a equipe alvinegra também precisava vencer para ir a final, mas infelizmente não estava em uma manhã inspirada e acabou perdendo pelo placar de 0 a 2, ficando fora da grande Final da categoria.

A final da Categoria Sub 10 está marcada para o dia 25 de novembro, na cidade de Pirassununga, onde a equipe Alvinegra enfrentará a Mult Sports (São Carlos).