Ferreirenses classificados pela LCN para disputar Jogos Abertos e Campeonato Paulista de Natação

Divulgado em 14/11/2017 - 11:40 por Porto Ferreira Hoje

Nos dias 18 e 19 de novembro os atletas ferreirenses Gabriel Pereira Purgatto (S14) e Gabriel Conrado Borges de Lima(S9) estarão em São Caetano do Sul com a equipe da cidade de São Carlos Aquário/LCN participando dos Jogos Abertos, evento organizado pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

Os atletas foram classificados nos Jogos Regionais e agora disputarão as provas na fase final estadual. O atleta Gabriel Purgatto vai para a prova final dos 200 metros nado livre e revezamento 4x50 livre e o atleta Gabriel C. B. de Lima participará das provas de 100 livre e revezamento 4x50 livre.

“Estamos confiantes e esperançosos que os atletas conquistem o podium nos jogos que é considerado muito difícil em se tratando dos melhores do Estado”, comenta a técnica Cristiane Bertolucci.

Desde o início do ano os atletas vem treinando com muita garra e determinação tanto nas piscinas quanto na parte física, onde também fazem condicionamento físico muscular para melhorar suas performances nas competições para se obter bons resultados.

Além dos Jogos Abertos, os atletas ferreisenses Gabriel Pereira Purgatto (S14), Gabriel Conrado Borges de Lima (S9) e Reginaldo Limão (S13) terão mais 2 desafios: o Campeonato Paulista e a Fase Final do Troféu Amigos da Natação, eventos este que acontecerão no mês de Dezembro.