Orientações e atendimentos marcaram a 3ª Semana do Bebê do Programa Primeiríssima Infância

Divulgado em 14/11/2017 - 19:50 por Porto Ferreira Hoje

Entre os dias 6 e 11 de novembro o Programa SP Pela Primeiríssima Infância da Prefeitura de Porto Ferreira realizou a 3ª Semana do Bebê. O objetivo maior foi transmitir orientações e promover atendimentos a crianças nos primeiros anos de vida. A organização do evento reuniu as Secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social e Cidadania, além da Faculdade Asser.

O encerramento aconteceu na manhã de sábado (11/11), com um evento aberto na praça Cornélio Procópio (central). No programa, os presentes puderam participar da passeata de carrinho, massagem shantala com fisioterapeuta, desfrutar de brinquedos, dos fantoches, cama elástica, pipoca e algodão doce.

O Teatro de Fantoches, com a participação da Asser, se apresentou de segunda a sexta-feira nas creches municipais. As creches também receberam a presença da equipe do Centro Odontológico para exames e tratamentos dentro do programa Sorrindo Para o Futuro.

Na noite de terça-feira (07/11) a atração foi a palestra sobre engasgamento ministrada pelo Corpo de Bombeiros, na sede da Secretaria de Educação.

Fonte: Assessoria de Comunicação