Painguás surpreende e é campeão do municipal de basquete

Divulgado em 14/11/2017 - 20:20 por Porto Ferreira Hoje

Um dia mágico para o basquete de Porto Ferreira. No último sábado (11/11) aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Basquete, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer.

O Ginásio Sylvio Marques Filho ficou cheio para acompanhar a grande batalha entre os dois melhores times da competição, Painguás Guaranteed Bulls e Anhanguera Geeks Team.

O placar final foi de 92 a 69 e deu o título para o Painguás, que surpreendeu o então favorito Anhanguera. Gerson dos Santos foi um dos maiores responsáveis por este grande feito, com 27 pontos em 3 quartos jogados levou o prêmio de MVP (jogador mais valioso).

O resultado não tira os méritos do Anhanguera pelo grande campeonato realizado. Com o bronze ficou a Cerâmica Big Monsters.

A entrega das premiações individuais será realizada no evento melhores do ano, no dia 2 de dezembro. Acima do título, do MVP e do próprio placar, o Campeonato Municipal de Basquete ficou marcado pela grande participação e integração dos atletas, que motivados movimentaram os treinos do adulto durante todo o ano.

A Secretaria de Esportes e lazer agradece aos representantes das equipes por todo o apoio e incentivo durante a competição: Lucas de Carvalho, Hugo Dessio, Paulo Sperigoni, Felipe Gomes de Assis, Miller Tangerina dos Santos e Tiago Moreto.

Fonte: Assessoria de Comunicação