Casa do Empreendedor e Sebrae promovem curso sobre como se destacar na internet

Divulgado em 15/11/2017 - 18:26 por Porto Ferreira Hoje

A Casa do Empreendedor, órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Porto Ferreira, realiza em parceria com o Sebrae-SP e com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira (ACEPF) o curso “Internet: aplicações na medida - como se destacar na web”.

O curso acontece na próxima semana, de 20 a 23 de novembro (segunda a quinta-feira), das 19h às 23h. O investimento é de R$ 240,00. As inscrições e pagamento (à vista ou cartão) serão feitas na Casa do Empreendedor, à rua Francisco Prado, n° 396, Centro. O telefone é (19) 3589-2376. Já o curso será ministrado na sede da ACEPF, à rua Doutor Carlindo Valeriani, 917, Centro.

O curso

Estar sempre atento e acompanhar as tendências da comunicação e do marketing é sempre um bom caminho para melhorar os resultados de qualquer empreendimento. O curso vai permitir conhecer soluções para as empresas atuarem no meio online, a fim de prospectar negócios, aumentar as vendas e divulgar o empreendimento.

As competências desenvolvidas nesse curso proporcionam aplicações práticas que podem ser imediatamente utilizadas. Os participantes aprendem a construir seus blogs, sites, lojas virtuais, twitters, bem como lidar com ferramentas de busca na internet, redes sociais e publicidade online.

A palestra de apresentação, com duas horas de duração, aborda temas como: internet e suas oportunidades; as ferramentas gratuitas para você e sua empresa; a presença da sua empresa na internet; aplicando a internet na estratégia do seu negócio.

O curso presencial tem 16 horas de duração, entre outros, aborda os seguintes conteúdos: a internet mudou o mundo; construindo a presença digital; relacionamento e vendas; a construção do plano digital. Serão ainda destinadas duas horas de consultoria para auxiliar na aplicação do Plano Digital da empresa.

Fonte: Assessoria de Comunicação