Porto Ferreira Futebol Clube tem “caso de sucesso” apresentado aos clubes do Brasil

Divulgado em 21/11/2017 - 15:17 por Porto Ferreira Hoje

A diretoria do PFFC elegeu como tema de participação no Concurso Casos de Sucesso -2017 a mais nova febre entre os adolescentes do clube, a “PUBBER BALADA TEEN”, cujo vídeo de divulgação foi apresentado durante o Congresso Brasileiro de Clubes para um seleto público formado por presidentes de clubes de todo o Brasil.

O concurso Casos de Sucesso, realizado anualmente, é promovido pela FEDERAÇÃO NACIONAL DOS CLUBES – FENACLUBES, e tem por objetivo premiar o clube que apresente um “case” relacionado a atividade cultural, social ou esportiva. Além do Porto Ferreira F.C., mais outros 22 casos do Brasil foram eleitos para serem divulgados no site da entidade promotora e na plenária do evento. Esporte Clube Pinheiros-SP, Sociedade Thalia-PR  e Pampulha Iate Clube-MG foram os três premiados.

“Este ano participamos na categoria social, e a PUBBER BALADA TEEN, com suas peculiaridades, como uma festa exclusiva para adolescentes entre 12 à 17 anos, com hora para começar e hora para acabar, num ambiente  seguro e sem risco de envolvimento com drogas e bebidas alcoólicas, nos motivou a considerar como mais um caso de sucesso do clube, para ser compartilhado para clubes de todo país”, ressaltou orgulhoso o presidente Lamellas.

Essa não foi a primeira vez que o PFFC participa do concurso, já tendo apresentado em outras ocasiões os temas: O CLUBE NA FEIFE, PROJETO MARKETING CAMISA 10 e DIA DO DESAFIO.

“Da mesma forma que compartilhamos nossas ações, a participação nesses eventos nos oportuniza a conhecer novidades do segmento clubístico, visando sempre o progresso de nosso clube. Gostaria de agradecer, em nome da diretoria, os idealizadores do evento: Tiago Tadeu e Adriano Ortolani”, finalizou o presidente.

Confira o vídeo clicando na imagem acima.

PFFC também é Clube Top 100

Quem passa pela portaria do Conjunto Recreativo do clube pode observar que, ao lado da entrada da atual secretaria, se encontra em destaque a placa recebida das mãos do presidente da FENACLUBES.

O clube foi homenageado no ano de 2016, como forma de reconhecimento dos Clubes que mais se destacaram no ano, entre os milhares de Clubes brasileiros que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade na qual estão inseridos, por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer.