Concurso de Bolsas e Vestibular 2018 da FHO|Uniararas acontece este domingo

Divulgado em 29/11/2017 - 11:33 por Porto Ferreira

A FHO|Uniararas realiza este domingo, 03 de dezembro, a partir das 9h, a primeira prova do Concurso de Bolsas e Vestibular 2018. Os interessados em participar deste processo seletivo podem se inscrever pelo site www.uniararas.br até amanhã, dia 30.  Os candidatos deverão comparecer ao Campus da Instituição com cerca de 40 minutos de antecedência, tendo em mãos o comprovante de inscrição e um documento original com foto (RG, CNH ou CTPS), além de caneta azul ou preta, lápis e borracha. A prova tem três horas de duração e é composta por 50 testes de múltipla escolha e uma redação.

 

Sobre a FHO|Uniararas

A FHO|Uniararas oferece bolsas de estudos parciais (50%) para os cursos de Administração, Contabilidade, Economia, Biomedicina, Biologia (Bacharelado/Licenciatura), Educação Física (Bacharelado/Licenciatura), Estética (Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Pedagogia, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Química (Bacharelado) e Sistemas de Informação.

Os alunos aprovados também podem utilizar o PagFácil -  programa de crédito estudantil da Instituição – para pagar até metade do curso depois de formado, reduzindo o valor das mensalidades. O pagamento do crédito é feito apenas com os reajustes anuais das mensalidades, sem juros, e diretamente com a FHO|Uniararas, sem banco ou financeira. Além disso, não é necessária análise de crédito ou renovação semestral. Mais informações pelo telefone 0800 770 44 55.