Baile do Hawaii do Porto Ferreira F.C. foi um sucesso

Divulgado em 06/12/2017 - 09:24 por Porto Ferreira Hoje

O Baile do Hawaii foi realizado no último sábado, dia 02 de dezembro de 2017, no conjunto recreativo do Porto Ferreira F.C. (piscinas).  recebendo visitantes do município e região, em uma festa que contou com duas bandas, novidades no layout e uma vasta variedade no cardápio de frutas da estação.

Desde a entrada com uma super decoração o público era recepcionado com colares havaianos da equipe CCAA. Nesta edição, os ambientes da festa tiveram luzes como um aliado para evidenciar ainda mais elementos naturais, como folhagens, arranjos e plantas. O destaque ficou para as antigas Palmeiras que há ano decoram naturalmente as piscinas do clube.

A nova disposição do palco no Parque Aquático e a interação proporcionada pelas mesas vip de frente ao palco foi uma das novidades notadas e aprovadas pelos associados e visitantes.

A banda “Embalaê” foi responsável pela abertura, animando a todos. Na seqüência, o destaque do baile foi o mega show da banda “Serial Funkers”. Com participações no programa “Amor & Sexo” da rede Globo, a banda apresentou um repertório de clássicos nacionais e internacionais, e até  sucessos da atualidade, também agradando a todos.

“Quero agradecer e parabenizar, em nome da diretoria do PFFC, ao público presente, em especial aos associados que acreditaram nessa nova proposta de baile do Hawaii do nosso clube. Agradecemos, também, a todos os colaboradores, prestadores de serviços, imprensa e parceiros pelo excelente trabalho”, enfatizou o presidente Lamellas.

A diretoria agora convida os associados para participarem da tradicional Festa da Champagne e Chegada do Papai Noel, que acontecerá no dia 23 de dezembro, sábado,  a partir das 17 horas, no Conjunto Recreativo. É um evento para toda a família.