Porto Ferreira participa de encerramento das atividades do Ponto MIS em 2017

Divulgado em 12/12/2017 - 07:58 por Porto Ferreira Hoje

O secretário de Cultura de Porto Ferreira, Régis Radael Berretta, e o chefe da Seção de Cultura, Daniel da Costa, participaram na última sexta-feira (08/12) do encerramento das atividades do programa Ponto MIS, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.

A atividade é voltada para todos os gestores do projeto, nos municípios do Estado onde as oficinas são desenvolvidas, como no caso de Porto Ferreira, que retomou o programa no atual Governo Municipal após 5 anos.

Na cidade, as atividades do Ponto MIS deste ano incluíram exibição de filmes, como o projeto Cinema no Bairro, mostras e oficinas.

No evento que aconteceu em São Paulo foi realizado um balanço das atividades que foram promovidas durante todo o ano de 2017. Além disso, os gestores do projeto receberam orientações e também discutiram a programação que será estabelecida para a edição do Ponto Mis 2018 nos respectivos municípios que firmam parceria com o Governo do Estado.

O Ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação