Nadadores do Clube de Campo participam da Copa São Paulo de Verão, realizada pela FAP

Divulgado em 13/12/2017 - 19:30 por Porto Ferreira Hoje

Os atletas Júlio Eric Saraval Silva, Rafael R. Araújo e Alicia C. Propheta representaram a equipe de natação do Clube de Campo das Figueiras na Copa São Paulo de Natação, realizada entre os dias 8 e 10/12, na cidade de Bauru (SP). A competição contou com mais de 1,2 mil atletas de todo Estado, sendo um dos maiores eventos realizados pela Federação Aquática Paulista (FAP).

Os atletas do professor/técnico Luis Fernando Filla conquistaram ótimos resultados. “Nossos nadadores melhoraram e muito os seus respectivos tempos em muitas das competições que participaram. É a natação do clube em destaque mais uma vez nas grandes competições”, disse.

Veja os resultados:

- Alicia C. Propheta: 2º lugar nos 100 metros nado livre; 4º lugar nos 400 metros nado livre e 4º lugar nos 50 metros nado livre.

- Julio E.S. Silva: 17º lugar nos nos 50 metros nado livre.

- Rafael R. Araujo: 12º lugar nos 50 metros nado livre.

A Diretoria do Clube de Campo das Figueiras parabeniza os atletas Alicia, Julio e Rafael que participaram da competição; aos pais que incentivam e motivam seus filhos a participarem; e ao professor Luis Fernando Filla pelo ótimo trabalho que desempenha com os atletas.