Sub-11 do Porto Ferreira F.C. é campeão da Copa Paulista de Futebol

Divulgado em 13/12/2017 - 07:42 por Porto Ferreira Hoje

Foi realizado no último sábado (09/12/2017) no Distrito de Bento Quirino, município de São Simão, mais uma rodada da fase final da Copa Paulista de Futebol, onde as equipes das categorias Sub 11 e Sub 14 do Porto Ferreira F.C. entraram em campo em duas grandes decisões.

No primeiro jogo da tarde, a equipe da categoria Sub 14 entrou em campo para enfrentar a equipe do Rosen Boys (Franca), jogo esse válido pelas quartas de final do campeonato. A equipe alvinegra não deu chances para a equipe adversária e goleou pelo placar de 3 a 0, classificando-se para as semifinais da categoria. Os gols do PFFC foram marcados por: Gabriel Serafim (1), Thiago Martins (1) e Kauã Matias (1).

No segundo jogo da tarde, a equipe da categoria Sub 11 alvinegr, entrou em campo para a grande final da Categoria, para enfrentar a forte equipe da ADSM (São Carlos). O jogo proporcionou muitas emoções, com chances criadas pelos dois lados, mostrando o alto nível das  equipes. O equilíbrio era tão grande que a partida terminou empatada no tempo normal pelo placar de 0 a 0, levando mais uma vez a decisão para a cobranças de penalidades máximas. E como na partida de semifinal, brilhou mais uma vez a estrela do goleiro Alvinegro Vinicius Cremonezi, que logo nas duas primeiras cobranças, pegou uma e a outra foi na trave . As cobranças alvinegras foram todas convertidas em gols, garantindo o Título de Campeão da Copa Paulista de Futebol à equipe do Porto Ferreira F.C..

A Comissão Técnica do PFFC, parabeniza a todos os atletas pelo Título, graças a  dedicação, compromisso e responsabilidade nos treinamentos e jogos. Agradece também a todos os pais pelo apoio aos seus filhos e confiança no nosso trabalho e a toda diretoria executiva, representada pelo presidente Alessandro da Costa Lamellas.