Rock na Estação atraiu bom público para comemorar os 40 anos do Punk

Divulgado em 14/12/2017 - 07:35 por Porto Ferreira Hoje

Um bom público compareceu na noite de sábado (09/12) na Casa da Cultura Elias dos Santos para prestigiar mais uma edição do projeto Rock na Estação, da Secretaria de Cultura de Porto Ferreira. Desta vez a programação especial comemorou os 40 anos do punk rock.

A primeira banda a se apresentar foi o Brado Revolucionário, seguida do Projeto Mudo, ambas de Porto Ferreira. E, na sequência, a Outsiders Ramones Tribute, que prestou homenagem a uma das bandas icônicas do movimento.

Punk rock é um movimento musical e cultural que surgiu em meados da década de 1970 e que tem como características principais músicas rápidas e ruidosas, com canções que abordem ideias políticas anarquistas, niilistas e revolucionárias. Também abordam em suas letras problemas sociais como o desemprego, a guerra e a violência.

Esta foi a terceira edição do Rock na Estação, que continuará em 2018. Também já se apresentaram no projeto as bandas locais Melindra, Subjugados, Iuri Guião acústico, Estação de Energia e Springs.

Fonte: Assessoria de Comunicação,