Secretaria de Educação fará sorteio das vagas remanescentes das EMEFs

Divulgado em 15/12/2017 - 12:30 por Porto Ferreira Hoje

A Secretaria de Educação de Porto Ferreira, nos termos do decreto 497/2017, comunica aos pais e/ou responsáveis legais que haverá sorteio para vagas remanescentes para o 1° ano do Ensino Fundamental nas seguintes escolas:

- Emef Professor Bráulio Teixeira (Cristo Redentor) – sorteio de 9 vagas remanescentes para o primeiro ano do ensino fundamental;

- EMEFM Mário Borelli Thomaz (Centro) – sorteio de 10 vagas remanescentes para o primeiro ano do ensino fundamental;

- Emef Professor Noraide Mariano (Jardim Primavera) – sorteio de 10 vagas remanescentes para o primeiro ano do ensino fundamental;

- Emef Wladimir Salzano (Vila Maria) – sorteio de 14 vagas remanescentes para o primeiro ano do ensino fundamental.

As inscrições para o sorteio poderão ser realizadas nos dias 18, 19 e 20 de dezembro de 2017, na secretaria da escola de interesse que tenha vaga remanescente, das 8 às 12 horas. Ressalta-se que as manifestações de interesse realizadas pelos pais e/ou responsáveis junto às secretarias das escolas nos meses de outubro e novembro serão consideradas para o sorteio.

Os sorteios serão realizados no dia 22 de dezembro de 2017, às 7h30, no Anfiteatro Isaltino Casemiro, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, s/n, Centro, Porto Ferreira/SP.

O inscrito somente poderá participar do sorteio mediante a presença dos pais ou responsáveis, ou ainda, de representante legal, no local e horário do sorteio.

Fonte: Assessoria de Comunicação