Neguinho da Beija-Flor é a atração do Clube de Campo neste sábado, em Porto Ferreira

Divulgado em 10/01/2018 - 18:00 por Porto Ferreira Hoje

O Pré-Carnaval do Clube de Campo das Figueiras, em Porto Ferreira, acontece neste sábado (13), a partir das 18 horas. A atração principal é nada menos que Neguinho da Beija-Flor, um dos maiores intérpretes de samba-enredo da história do Carnaval.

A abertura da noite será com a banda Sambaí e também haverá a participação especial da Bateria do Bloco da Vaca. O evento é grátis para os associados e com bilheteria para visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos na hora ou antecipadamente, na Secretaria do clube e no Tremendão.

Também estão sendo vendidas mesas. Interessados entrar em contato com o Peixe, pelo telefone (19) 3581-2142. E ainda tem o chopinho Brahma a R$ 2,00 o copo de 300 ml.

Um dia antes, na sexta-feira (12), o Esquenta da Bateria dá início oficial à programação do Carnafigueiras 2018. Além da Bateria da Vaca, outra atração da noite vai ser o Grupo Buxixo. O evento começa às 20 horas, grátis para os associados e com bilheteria para visitantes.

Carnafigueiras

A Diretoria Ação e Resultado divulgou no sábado (6) as atrações do Carnafigueiras 2018, o Carnaval do Clube de Campo das Figueiras. Entre os artistas confirmados estão Dudu Nobre, no sábado de Carnaval, e Demônios da Garoa, na segunda-feira.