Festival da Canção anuncia programação e atrações; confira

Divulgado em 09/03/2018 - 15:19 por Porto Ferreira Hoje

A Secretaria de Cultura de Porto Ferreira anunciou nesta segunda-feira (05/03) a programação e as atrações do primeiro Festival da Canção, que acontece na segunda quinzena de março, no Anfiteatro Isaltino Casemiro.

Lembrando que as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 15/03 (quinta-feira). As inscrições são gratuitas e abertas a todos os interessados, desde que apresentem composições inéditas, tanto na parte literária quanto na parte musical, entendendo-se por inéditas as composições que não tenham sido editadas ou gravadas comercialmente. Cada compositor, em seu nome ou parceria, poderá inscrever quantos trabalhos quiser e deverá identificar os músicos que executarão a obra.

As inscrições deverão ser realizadas no seguinte link https://goo.gl/zp6mSZ e o regulamento pode ser baixado no endereço https://goo.gl/DMtCNe, e serão validadas com o envio da letra (em documento PDF) e a música (em formato MP3) no e-mail cultura@portoferreira.sp.gov.br.

Confira a programação:

Sexta-feira – 23/03

19h30 - 1ª Eliminatória.

Após os resultados da eliminatória, Especial Elis Regina, com Maíra Trindade, Ivo Bragante, Leandro Neves, Ton Costa e Du Machado.

Sábado – 24/03

19h30 - 2ª Eliminatória.

Após resultados da eliminatória, Banda Springs.

Domingo – 25/03

15h – Final.

Após resultados da final, Banda Fenícia.

Fonte: Assessoria de Comunicação