Câmara Municipal constitui comissão de representação para apurar inadimplência de construtora!

Divulgado em 14/03/2018 - 10:29 por portoferreirahoje

Na sessão dessa segunda-feira, 12 de março, a Câmara Municipal colocou em votação o pedido de um advogado, representando alguns comerciantes ferreirenses, em que solicitou a constituição de comissão temporária para averiguar inadimplências de construtora que prestou serviços de engenharia na Câmara Municipal de Porto Ferreira.

O pedido foi aprovado por unanimidade dos vereadores e concluído por um Ato da Mesa, que designou uma comissão composta pelos representantes Alan João Orlando, Alessandro Rossi Bertazi e Sérgio Rodrigo de Oliveira. A comissão terá o prazo de 90 (noventa) dias, contados da última terça-feira, 13 de março, para a conclusão dos trabalhos.

A construtora da cidade de Jundiaí, SP, foi contratada para as obras de reforma e ampliação do prédio da Câmara. Segundo apontado no requerimento, a empresa teria contraído dívidas com o fornecimento de materiais e serviços junto a empresários do município, que agora buscam na justiça e por intermédio do Poder Legislativo receber o que lhes são de direito.