Trânsito: Seção de Mobilidade Urbana revitaliza sinalização em bairros

Divulgado em 15/03/2018 - 19:17 por Porto Ferreira Hoje

Nas últimas duas semanas a Seção de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Porto Ferreira, ligada à Secretaria de Gestão, realizou a revitalização da sinalização de trânsito em vários pontos da cidade, além de implantar novos equipamentos.

Ao todo foram investidos pouco mais de R$ 32 mil, recursos estes provenientes de parte da arrecadação com infrações de trânsito no ano de 2017. O objetivo é promover maior fluidez e segurança para motoristas e pedestres.

No Jardim das Palmeiras, ao lado do bairro Cristo Redentor, foram implantados novos conjuntos de sinalização, que consistem em postes, placas e pintura de solo.

No Centro, a região no entorno do Pronto-Socorro Municipal recebeu a revitalização da sinalização de solo, bem como adequação das vagas de estacionamento.

Outros bairros que receberam implantação de novos conjuntos e substituição de antigos e/ou revitalização da pintura de solo foram o Alto do Serra D’água, Santa Rosa 1 e 2, Jardim Aeroporto, Vila Real e Jardim Recreio.

Ao todo foram 980 metros de pintura e 166 conjuntos de sinalização implantados ou substituídos.

Os próximos bairros a receberem melhorias na sinalização de trânsito serão o Jardim Porto Seguro, Jardim Porto dos Ipês, Jardim Porto Novo, Jardim e Vila Salgueiro, Jardim São Manoel e Jardim Águas Claras.

Fonte: Assessoria de Comunicação