Anunciados os artistas que estarão na FEIFE 2018

Divulgado em 23/03/2018 - 16:10 por Porto Ferreira Hoje

O prefeito Rômulo Rippa anunciou na última sexta-feira (16/03) a relação dos artistas que vão se apresentar na Feife (Feire Industrial Ferreirense) este ano. O tradicional evento, ponto alto das comemorações do aniversário da cidade, acontece de 26 a 29 de julho no Centro Cultural Fepasa.

Por meio de licitação, a Secretaria de Cultura contratou a empresa organizadora do evento e já definiu a grade de shows.

Confira:

Dia 26/07 (quinta-feira): Matheus e Kauan.

Dia 27/07 (sexta-feira): Henrique e Diego.

Dia 28/07 (sábado): Naiara Azevedo.

Dia 29/07 (domingo): Leonardo.

O prefeito ainda anunciou que no último dia, data de aniversário de Porto Ferreira, a entrada será um quilo de alimento não perecível a ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade e, consequentemente, às entidades sociais do município.

Outras informações sobre valores de ingressos e passaportes, pontos de vendas e outras atrações serão divulgadas oportunamente.

A Feife 2018 também terá a realização do 2º Feirão da Cerâmica Artística e da Decoração. “É uma oportunidade de geração de negócios para os nossos empresários e exposição dos belos produtos fabricados em nossa cidade”, disse Rômulo Rippa.

Fonte: Assessoria de Comunicação