Aberta a 1ª Taça Gatto Sports de Futebol no Estádio Ferreirão

Divulgado em 27/03/2018 - 20:15 por Porto Ferreira Hoje

Foi realizada no último sábado (24/03/2018), no estádio Ferreirão, a abertura oficial da 1ª Taça Gatto Sports de Futebol 2018.

A primeira edição da Taça Gatto Sports de Futebol de Campo, organizada pelo Departamento de Esportes do Porto Ferreira F.C, tem como objetivo principal o estímulo da prática do esporte, promovendo a competição saudável entre as equipes da região participantes, ao mesmo tempo promover o bom relacionamento entre atletas, técnicos, arbitragem e dirigentes.

A Taça Gatto Sports de Futebol terá duração de aproximadamente três meses, onde todos os jogos serão realizados aqui em Porto Ferreira, no Estádio Ferreirão. Estarão participando da competição as seguintes equipes:  ADESM (São Carlos), Fut Base (Leme), Ibaté, Salesianos (São Carlos), Dias Academy/Chute Inicial (Descalvado), CIFA (Leme), Centro Esportivo Multi Esporte (São Carlos) e o Porto Ferreira F.C.. A competição será dividida em três categorias: Sub 10 (2008), Sub 12 (2006) e Sub 14 (2004), somando oito equipes por categoria, totalizando  vinte e quatro equipes e 600 Atletas participantes.

A abertura da competição teve várias atrações, com participação especial  das bailarinas da Escola Municipal de Música e Artes do Departamento de Cultura, entradas de todas as equipes representadas com suas respectivas bandeiras, ao som do Hino Oficial da FIFA.

Nos intervalos dos jogos também teve muito entretenimento, com disputas de cobranças de penalidades entre pais e mães de participantes das, com premiação de brindes, sendo um diferencial da organização da competição.

A organização da competição agradece a professora Gabriela Grigoleto, ao diretor de departamento de Cultura Régis Berreta, pela brilhante apresentação das meninas do balé. Vem agradecer também a Loja Brunnys, Loja de Calçados Via Cremona,  Loja Black White, Lojas Bonadia e a  Suzuki Marine Posto 6, pela doação de todos os brindes. Agradecer principalmente ao nosso amigo André Gatto, patrocinador oficial da 1ª Taça Gatto Sports de Futebol, e a todo apoio da diretoria executiva representada pelo presidente Alessandro da Costa Lamellas.