Homem é encontrado decapitado em rio na Zona Rural de Leme

Divulgado em 27/03/2018 - 09:07 por Porto Ferreira Hoje

A polícia de Leme apura um crime de homicídio após a localização de um corpo na Zona Rural no início da tarde desta segunda-feira (26). Um homem foi encontrado amarrado e decapitado em um córrego situado nas proximidades da estrada José de Souza Queiroz Filho. Ainda não existem informações a respeito da identidade da vítima.

O boletim de ocorrências informa que por volta das 13 horas foram acionados ao local o Delegado de Polícia Dr. João Pinheiro Neto e o investigador Fior. Eles tomaram conhecimento, por meio de acionamento da Polícia Militar de que na região havia sido encontrado um cadáver. A Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros de Leme também compareceram.

De acordo com a polícia, o corpo do homem estava decapitado, às margens de um rio existente no local. A vítima encontrava-se sem camisa e com os pés e as mãos amarrados para trás. O corpo não possuía qualquer identificação, apenas trajava uma calça jeans e tinha faixas e panos amarrados entre o tórax e pescoço. Próximo ao corpo foi localizada a cabeça da vítima.

Ainda segundo o BO, devido ao estado de decomposição não foi possível a identificação do homem, apenas sendo possível afirmar que se trata de cor branca, com tatuagens, sendo a do braço direito escrito Antonio Raimundo e no braço esquerdo Marcos Rafael.

Foi acionada a funerária ao local que fez o traslado do corpo ao Instituto Médico Legal – IML de Limeira para realização de exame necroscópico e coleta de material para identificação. Ainda não existem pistas de quem tenha cometido o crime.

Fonte: www.fmmundial.com.br