Taça EPTV: No embalo da torcida, Porto Ferreira vira jogo e termina líder da primeira fase

Divulgado em 12/04/2018 - 14:04 por Porto Ferreira Hoje

Com bom público na noite de segunda-feira (09/04) no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano, a equipe de Porto Ferreira conseguiu a vitória em um jogo de viradas contra a equipe de Leme pela Taça EPTV de Futsal. Com o resultado, o time termina a 1ª fase na liderança do seu grupo, que ainda tem a equipe de Pirassununga, vencida por 4 a 0 no jogo de estreia.

Na partida que decidia a ponta do grupo 3, Porto Ferreira saiu na frente do placar logo no início primeiro tempo. Mas cedeu a virada antes do intervalo.

No segundo tempo, após conserva no vestiário, Porto voltou com tudo em busca da virada, que começou a ser construída aos 26 minutos e 44 segundos da etapa final, com gol do camisa 7 Diego Paulino, após uma bela jogada ensaiada de falta.

Com o empate a equipe ferreirense já garantia a primeira colocação e isso fez com que Leme viesse ao ataque em busca de mais um gol. No entanto, com uma defesa bem armada, Porto conseguiu uma roubada de bola no meio da quadrada nos instantes finais de jogo, que fora concluída com extrema genialidade pelo camisa 15 Jean Marcos, num toque que encobriu o goleiro, levando a torcida à loucura.

Agora Porto Ferreira fica aguardando o primeiro colocado do grupo 11 e o segundo do grupo 7, que vão formar o grupo da segunda fase. A primeira se encerra na próxima segunda-feira (16/04).

Fonte: Assessoria de Comunicação