Alunas do projeto Mova-se visitaram o Clube de Campo pelo dia das Mães

Divulgado em 16/05/2018 - 10:15 por portoferreirahoje

Na manhã do último dia 8 (terça-feira), um grupo de aproximadamente 25 mulheres, com idade acima de 50 anos, participantes do projeto Mova-se, visitou o Clube de Campo das Figueiras em comemoração do Dia das Mães.

O projeto Mova-se promove saúde e atividades física para todas as idades. As participantes foram acompanhas pela professora Anieli Oliveira, que promoveu algumas atividades, como alongamento, dança circular e caminhada em volta do lago. Após as atividades as próprias alunas organizaram um café da manhã para encerrar o passeio.

“Gostaria de agradecer à Sociedade Cultural de Porto Ferreira/Clube de Campos das Figueiras por nos permitir utilizar suas instalações, para que organizássemos esta manhã gostosa para nossas alunas e também queremos parabenizar todas as mães participantes do projeto Mova-se e de nossa cidade”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Anselmo Basílio.

Projeto Mova-se

Alongamento, ginástica para a terceira idade, pilates, orientação para caminhada, treinamento funcional e zumba. Tudo isso é oferecido pelo projeto Mova-se, implantado no ano passado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira e que leva atividades físicas a diversos bairros da cidade.

Fonte: Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos