Presidente do Fundo Social participa de encontro com Primeira-Dama do Estado, Lúcia França

Divulgado em 17/05/2018 - 07:30 por portoferreirahoje

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), professora Lúcia França, realizou na manhã do último dia 10 o 7° café-da-manhã com 56 municípios das regiões de Araraquara, Bauru e Ribeirão Preto.

Ao todo, os sete encontros realizados entre os meses de abril e maio reuniram representantes de 326 municípios de todas as regiões do Estado.

Porto Ferreira foi representada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, professora Valquíria de Lima. “É um momento importante para estreitarmos os laços com a nova primeira-dama do Estado e conhecer os projetos futuros do Fussesp”, disse Valquíria.

Na ocasião, Lúcia França explicou como funcionarão os novos projetos. O “Costurando o Futuro” terá como objetivo confeccionar uniformes escolares para as crianças da rede pública. Já o “Natal Espetacular” trabalhará com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios.

“Estes projetos têm como meta principal estender a mão para os Fundos Municipais. Nós temos que ser parceiro dos municípios, dar força para as cidades”, comentou a presidente estadual do Fundo Social.

Fonte: Cléber Fabbri – MTb 30.118 Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos