Deputado Lobbe Neto destina 100 mil reais para as obras de pavimentação da Avenida Arthur Pissinati

Divulgado em 19/05/2018 - 08:27 por portoferreirahoje

O Deputado Federal Lobbe Neto (PSDB)  destinou  mais uma emenda no valor de 100 mil reais para as obras de pavimentação da cidade. Desta vez foi comtemplada a Avenida Arthur Pissinati, no Centro Empresarial.

As obras já foram concluídas e irá beneficiar a população em geral: principalmente as pessoas que utilizarão o sistema SEST SENAT, além de  empresários/funcionários que trabalham em empresas localizadas no nessa parte do Centro Empresarial.

O deputado Lobbe Neto  esteve presente pessoalmente fiscalizando as obras, e o mesmo destacou que tem o maior prazer em estar sempre destinando recursos para Porto Ferreira em todas as áreas, principalmente para áreas da Saúde e do Desenvolvimento Econômico, pois desta forma contribui para a melhoria da vida dos ferreirenses, e geração de novos empregos na cidade.

Mais 400 mil para o Turismo

Semana passada LOBBE participou da revitalização da Central do turismo e durante o evento anunciou o empenho de 460 mil reais para reforma e revitalização da AV do Comércio, e com isso, irá ajudar ainda mais a fomentação do turismo de negócios na cidade.