Prefeitura continua dando mau exemplo à população deixando abandonado o Parque do Povo

Divulgado em 22/05/2018 - 08:00 por portoferreirahoje

Reportagem recentemente publicada nas mídias sociais mostrou o total abandono do Parque do Povo, localizado no “bairro Cristo Redentor”. As fotos publicadas mostram o quanto a Prefeitura pratica um mau exemplo, deixando esse bem público num estado lastimável.

Está mais que na hora da prefeitura dar o seu exemplo de responsabilidade como ente da sociedade, lembrando que o parque do Povo fica próximo de escolas de educação infantil e ensino fundamental, qual mensagem as crianças dessas escolas estão recebendo do poder público? “... seja desleixado, seja irresponsável, o que é público não tem valor... o que pertence “a prefeitura” pode ficar anos abandonado, sujo, quebrado, vandalizado...”

Essa mesma Prefeitura nos últimos meses tem exigido do cidadão ferreirense zelo e cumprimento da “lei de códigos e posturas”, mas hipocritamente não faz sua parte.

Parque do Povo

O centro de lazer foi Implantado com recursos próprios da municipalidade, em dezembro de 2012, com investimentos de R$ 300 mil. Os moradores do Parque Residencial do Redentor e adjacências tinham um local apropriado para práticas esportivas, culturais e de lazer, porém, o desleixo da Prefeitura praticamente destruiu toda a infraestrutura do parque.

Fonte: Fala Porto, blog da comunicação da Prefeitura Municipal, portoferreiraonline