Festa Junina do Clube de Campo das Figueiras traz César & Paulinho e outras atrações

Divulgado em 15/06/2018 - 09:31 por portoferreirahoje

O Clube de Campo das Figueiras, em Porto Ferreira (SP), traz neste sábado (16/06), a partir das 18 horas, a sua tradicional Festa Junina com várias atrações. Os destaques serão os shows com as duplas César & Paulinho, Ramon & Rodolfo e Eduardo & Rafael.

O evento ainda terá barracas típicas e as três duplas se apresentarão em dois palcos. Como em todos os eventos sociais do clube, a entrada é gratuita para sócios. Os visitantes podem adquirir ingressos no Restaurante Tremendão e na Secretaria do clube. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3581-1684.

“Programamos mais um grande evento social para a família figueirense, com destaque para a dupla César & Paulinho. Assim, atendemos também um pedido dos nossos associados amantes da música sertaneja. Lembrando ainda que as barracas típicas serão montadas por entidades sociais do município”, disse o presidente Caio Mantovani.

César & Paulinho

César & Paulinho é uma dupla formada pelos irmãos Sebastião César Franco, o César e Paulo Roberto Franco, nascidos em Piracicaba. São filhos de Craveiro, da também dupla sertaneja Craveiro e Cravinho, também irmãos.

César & Paulinho são uma das mais tradicionais duplas da música sertaneja do Brasil. Emplacaram inúmeros sucessos, entre eles "Noite Maravilhosa", "Boboca e Bobão", "Asa Delta", "Duas Vezes Você", "Viajante Solitário", "Só por você","Mel e Morango","chute pro gorr", "Da água pro vinho", "Pé de bode", "Amor além da vida", "Você é tudo que pedi pra Deus", "Morto de saudade sua", "Tchaca tchaca na butchaca" e "Nóis é cowboy", na qual a dupla diz "nóis é xiki nu urtimu", tendo criado um bordão a partir desta frase, dizendo em todas as entrevistas "Cezar & Paulinho é xiki nu urtimo". Outra música de destaque é "Verdade de pescador", que virou tema do personagem "Jeca Gay" interpretado por Moacyr Franco em A Praça é Nossa.

#ccf60anos