Carreta do Cine Fini de Cinema estará em Porto Ferreira na Quinta e Sexta-Feira

Divulgado em 14/08/2018 - 11:00 por portoferreirahoje

A Fini, uma das principais empresas de doces do mundo, leva mais cultura para o interior de São Paulo durante agosto. A ação social Cine Fini na Estrada vai percorrer seis cidades do interior paulista, entre elas Porto Ferreira, oferecendo sessões de cinema gratuitas e inclusivas para alunos de escolas e ONGs municipais, além de horários especiais abertos às comunidades.

A carreta que se transforma em uma sala de cinema estará em Porto Ferreira no Centro Cultural Fepasa, na quinta e sexta-feira (16 e 17/08), e realizará sessões no período da manhã e da tarde para as escolas da rede municipal, e no período noturno para o público em geral.

Programação do Período Noturno


  • 16/08 (quinta-feira), às 19h – “Divertidamente”.

  • 17/08 (sexta-feira), às 19h – “O Poderoso Chefinho

Lembrando que os ingressos devem ser retirados antecipadamente na própria carreta. Na hora só será liberada a entrada se houver lugares disponíveis.

Em todas as sessões, os convidados ganham um exclusivo Combo Fini, com direito a Tubes Cinema, pipoca e refrigerante. “Esta ação social faz parte da nossa iniciativa de levar cultura às cidades que não possuem cinema e, acima de tudo, proporcionar boas surpresas com momentos de contato com a arte e o cinema. Queremos trazer a experiência do cinema, e tudo foi pensado com muito carinho, desde a definição das cidades até a escolha dos filmes”, explica Natália Pereira, coordenadora de Cinemas e Parques da Fini.

Sobre a Fini

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, que, com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallow, regaliz e chicles. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo do Brasil.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos