Time Feminino Adulto de Vôlei de Porto Ferreira perde invencibilidade, mas mantém liderança na APV

Divulgado em 15/08/2018 - 18:00 por portoferreirahoje

Na última sexta-feira (10/08) a equipe de vôlei feminina adulta da Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira visitou a equipe de Leme pelo Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), em jogo de volta da fase de classificação. E o time ferreirense não se deu bem. Sofreu sua primeira derrota na competição, por 3sets a 1 (22/25, 25/17, 17/25 e 12/25), mas se mantém da liderança do grupo A.

As atletas, treinadas pelo professor Rafael Elias, começaram a partida muito ansiosas e tiveram dificuldade com o saque pesado da equipe da casa. Já no segundo set entraram bem e o saque fez a diferença. Mas, nos dois últimos sets (3º e 4º), voltaram a errar na recepção e a equipe de Leme soube aproveitar estes erros para vencer a partida.

O próximo jogo da equipe será na casa do adversário, contra a equipe segunda colocada do grupo A, São João da Boa Vista, no dia 30 de setembro.

A Secretaria de Esportes e Lazer agradece ao apoio dos patrocinadores Duane Multimarcas, Zemo Traduções, PH Modas, Padaria Estrela, Gatto Sports e JS Materiais de Construção.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos