Copa Record de Futsal: Porto Ferreira joga bem, mas perde fora de casa na estreia

Divulgado em 16/08/2018 - 20:00 por portoferreirahoje

Nesta terça-feira (14/05), a equipe de futsal masculino da Secretaria de Esportes e Lazer estreou fora de casa contra a forte equipe de Luiz Antônio, pela Copa Record de Futsal. Apesar de ter jogado um bom futsal, acabou sendo derrotada pelo time da casa, que contou apoio da torcida.

Foi um grande jogo de futsal. A equipe treinada pelo professor Edmilson França teve algumas chances no início da partida, mas terminou o primeiro tempo perdendo por 2 a 0. Voltou do intervalo jogando melhor que o adversário, mas acabou sofrendo o terceiro gol. Daí em diante só deu Porto Ferreira, que diminuiu o placar para 3 a 1 e teve várias outras chances. Porém, a qualificada equipe de Luiz Antônio soube suportar a pressão e manteve o placar.

Agora Porto Ferreira receberá no dia 30 de agosto (quinta-feira), às 21 horas, a equipe de Santa Eudóxia, em busca da vitória para garantir seu lugar na próxima fase da competição.

Desde já a torcida está convocada para lotar o Ginásio de Esportes Adriano José Mariano e apoiar o futsal da cidade, como fazem Brasilux (patrocinador oficial), Porto Frios, Fadel Pisos e Revestimentos, Empório do Corpo, Viva+Farma, Duane Multimarcas e Gatto Sports (fornecedor esportivo).

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos