Campeonato Interno de Futebol MG: Time Nois é Ruim Memo inicia participação com vitória

Divulgado em 21/08/2018 - 08:06 por portoferreirahoje

No último final de semana 19/08, foi realizado a primeira partida do Campeonato Interno MG de Futebol, que esteve tomado por torcedores que prestigiaram seus respectivos times.

Os jogos aconteceram no campo de Futebol do Grêmio da MarGirius. E, como vem acontecendo, a rodada foi recheada de gols.

Mesclando juventude e experiência de atletas naturais, o time Nois é Ruim Memo, presidido por Guilherme Dezani, mostrou-se durante todo o tempo do jogo o espirito de equipe, parceria e respeito ao adversário.

Após se acertar em campo a equipe não teve dificuldades para impor seu jogo, aplicando assim um placar de 3 a 2. Com o resultado a equipe se classifica e segue no campeonato aguarda agora o adversário da próxima fase.

“Eu em nome de todos os jogadores quero agradecer a todos os presentes, a equipe adversaria, ao empenho da torcida e do time que não mediu esforços para representar, demonstrar a garra e a dedicação durante o jogo. Assim, vamos continuando nosso foco nos próximos jogos pois cada jogo é um novo desafio, e que estaremos preparados. Um por todos, todos por um” ...-Disse o presidente Guilherme Dezani.