Educação fará Processo Seletivo Simplificado para Assistente de Alfabetização Voluntário

Divulgado em 16/10/2018 - 07:20 por portoferreirahoje

A Secretaria de Educação de Porto Ferreira divulgou comunicado sobre a realização de um processo seletivo simplificado para assistente de alfabetização voluntário do Programa Mais Alfabetização. Veja abaixo:

COMUNICADO

A Secretaria de Educação comunica que será realizada no dia 17 de outubro de 2018 às 18h00, atribuição de turmas remanescentes relativas ao Programa Mais Alfabetização, em continuidade ao Processo Seletivo Simplificado para Assistente de Alfabetização Voluntário.

Conforme previsto no edital do referido processo seletivo, o candidato poderá se fazer representar mediante a nomeação de um procurador, por meio de um instrumento de procuração. O procurador devidamente constituído, no ato da atribuição deverá apresentar documento de identidade, ou outro com reconhecimento válido no território nacional, desde que contenha fotografia, que possibilite o reconhecimento do mesmo, bem como cópia de documento de identidade do candidato que não puder se fazer presente que contenha a assinatura do mesmo para comparação com aquela lançada no instrumento de procuração.

As turmas a serem atribuídas, horários e as respectivas unidades escolares, serão apresentadas aos candidatos no momento da atribuição.

Estamos à disposição para esclarecimentos complementares.

Porto Ferreira, 10 de outubro de 2018 - Secretaria de Educação

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: http://www.portoferreira.sp.gov.br