Estão abertas inscrições para processo seletivo de professores para Etec de Porto Ferreira

Divulgado em 16/10/2018 - 17:06 por portoferreirahoje

A Escola Técnica Estadual - Etec "Professor Jadyr Salles", da cidade de Porto Ferreira, anuncia Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva aos Docentes, para contratação temporária de excepcional interesse público.

Há oportunidades aos cursos de Logística e Administração Integrado ao Ensino Médio - Etim/ MTec, nas disciplinas de Cálculos Financeiros e Estatísticos; Gestão de Pessoas; Introdução a Logística; Administração de Marketing; Custos, Processos e Operações Contábeis; Legislação Empresarial; Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão Financeira e Econômica; Logística Empresarial e Gestão de Produção e Materiais.

Para realizar suas inscrições, os interessados devem comparecer na Etec Professor Jadyr Salles, localizada na Avenida Professor Henrique da Motta Fonseca Junior, nº 849, Centro, Porto Ferreira, no período de 15 a 29 de outubro de 2018, no horário das 8h às 18h.

Para mais informações acesse:https://www.pciconcursos.com.br/noticias/etec-de-porto-ferreira-sp-informa-processo-seletivo-destinado-aos-docentes

Fonte:www.pciconcursos.com.br