Palestra na Quinta-Feira vai abordar as vantagens das Leis de Incentivo ao Esporte para o

Divulgado em 17/10/2018 - 07:00 por portoferreirahoje

O Conselho Municipal de Esportes e Lazer realiza na noite desta quinta-feira (18/10), a partir das 19 horas, na Casa dos Conselhos Municipais (esquina da avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz com rua Luiz Gama, no Centro – antigo prédio da Cesp), a Conferência Municipal de Esportes.

Durante o evento será ministrada uma palestra gratuita sobre as leis de incentivo ao esporte e suas vantagens para o setor empresarial. É uma ótima oportunidade para empreendedores, professores de Educação Física, gestores do esporte, administradores, pessoas do marketing, contadores e o público em geral e que tenha envolvimento com o esporte ou queira ter se aprofundar mais no assunto.

Com as leis de incentivo ao esporte a qualidade de vida das pessoas diretamente envolvidas nos projetos evolui, pois uma criança que pratica esportes regularmente cresce com mais saúde; relaciona-se melhor com a sociedade; tem um rendimento melhor na escola, pois tem maior disposição para estudar e maior facilidade para relacionar-se com pessoas do ambiente escolar; e consequentemente se afasta do mundo do crime e das drogas. O somatório destas características proporciona a formação de um cidadão que muito será útil para o progresso do país.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte:www.portoferreira.sp.gov.br