ESCOLA MÁRIO BORELLI THOMAZ É A CAMPEÃ DO JOESF 2018

Divulgado em 18/10/2018 - 07:21 por portoferreirahoje

Na semana passada foram encerrados os Jogos Escolares Ferreirenses (Joesf) 2018, que tiveram seu início no dia 1º de outubro e contou com a participação de cerca de 700 alunos.

Com 122 pontos, se destacando nas modalidades de atletismo, basquete e futsal, a EMEFM Mário Borelli Thomaz, do Centro, voltou a ser campeã do Joesf.

A Emef Professora Noraide Mariano, do Jardim Primavera, cresceu na competição, saindo da 4ª para a 2ª posição este ano. Já a escola campeã de 2017, a Emef Professor José Gonso, localizada no Jardim Aeroporto, ficou com o 3º lugar.

Abaixo segue a classificação geral:


  • 1º) EMEFM Mário Borelli Thomaz - 122 pontos.

  • 2º) Emef Professora Noraide Mariano - 110 pontos.

  • 3º) Emef Professor José Gonso - 102 Pontos.

  • 4º) Colégio Objetivo - 58 pontos.

  • 5º) Colégio John Kennedy - 14 pontos.

  • 6º) EE Professora Pedrina Pires Zadra - 7 pontos.

A Secretaria de Educação e a Secretaria de Esportes e Lazer agradecem a todos os alunos que participaram, a determinação das escolas e dos professores, como também de toda a equipe de apoio das duas secretarias.

“Promover o Joesf é motivo de orgulho. É a competição que motiva o desenvolvimento do esporte dentro das escolas, sendo utilizado como ferramenta de transformação social através da educação. Parabéns à EMEFM Mário Borelli Thomaz e todas as outras participantes”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Anselmo Basílio.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: http://www.portoferreira.sp.gov.br