Avenida Rudolf Streit terá nova interdição total no feriado de quinta-feira(15/11) para obras

Divulgado em 14/11/2018 - 05:30 por portoferreirahoje

A Secretaria de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente e a Seção de Mobilidade Urbana informam que neste feriado de quinta-feira (15/11), Dia da República, a avenida Rudolf Streit será nova interditada para as obras de instalação de postes de iluminação no trecho da Vila Sybilla, assim como ocorreu no feriado de Finados.

A pista do sentido centro-bairro será totalmente interditada. Ou seja, desde a rotatória da avenida Ângelo Ramos, próxima ao Ginásio de Esportes Adriano José Mariano, até o seu final, na altura do Posto Independência/avenida das Acácias.

A pista no sentido bairro-centro terá liberado apenas o trecho que vai da avenida das Acácias até a avenida Francisco Peripato.

Obra e plantio de árvores

Postes de iluminação serão instalados no canteiro central no trecho da Vila Sybilla, com o objetivo de trazer mais conforto e segurança a moradores e pessoas que utilizam daquela via pública.

Do total de 53 árvores existentes naquele trecho, 15 foram removidas para que a nova iluminação seja colocada e atinja a eficiência necessária. Após a revitalização da iluminação, serão plantadas 30 novas árvores ao longo da avenida.

Todo este processo de remoção das árvores foi acompanhado pela Divisão de Meio Ambiente, que autorizou a retirada.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos