Ação solidária "amigos do Élcio Arruda" arrecada leite para entidades da cidade

Divulgado em 17/11/2018 - 14:00 por portoferreirahoje

Pelo quarto ano consecutivo, o fisioterapeuta e vereador licenciado Élcio Arruda, realizou evento solidário, cujo a entrada sugeria a doação de leite, por parte dos convidados, sendo que na ação, foram arrecadados mais de 300 litros de leite, que serão de grande valia, para as entidades locais.

As doações foram feitas diretamente ao CAPS de Porto Ferreira (Centro de Atenção Psicossocial) que realiza acompanhamentos clínicos voltados, a saúde mental, e reinserção social. E também ao Solar dos Jovens de Ontem, que cuida de dezenas de idosos, os leites doados, que serão de grande importância para a complementação da alimentação, dos internos.

"Agradeço de coração a todas pessoas que doaram, tenho um carinho especial com o CAPS, pois fui um dos que contribuiram para sua implantação e no Solar, realizei atendimentos de fisioterapia voluntários, por mais de 4 anos. No próximo evento, se Deus quiser, estaremos contemplando outras entidades de Porto Ferreira, como o Hospital Dona Balbina". finalizou, Élcio Arruda