Prefeito, Vereador e Secretários visitam Obras de Revitalização do Prédio da Secretaria de Saúde

Divulgado em 17/11/2018 - 07:10 por portoferreirahoje

O prefeito Rômulo Rippa esteve na manhã de terça-feira (13/11) fazendo uma vistoria nas obras de revitalização do prédio da Secretaria de Saúde de Porto Ferreira. Na ocasião, ele estava acompanhado pelo vereador Renato Pires da Rosa (PRP), que é servidor público da pasta, e pelos secretários municipais Vera Lucia Visolli (Saúde) e Marco Aurélio Aona (Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente).

Em junho deste ano, após um laudo da Defesa Civil do município, o prédio foi interditado devido aos problemas estruturais no telhado. Assim, o governo municipal aproveitou e está fazendo também toda revitalização do tradicional prédio, inaugurado na década de 1950, construído para sediar a antiga Escola Industrial de Porto Ferreira – outra parte do antigo abriga hoje o Centro de Especialidades Médicas e Imagem Dr. Américo Montenegro.

“É uma revitalização completa, com troca de piso, de toda a estrutura do telhado, instalações elétricas, hidráulicas, revestimentos, reboco, pintura. Será praticamente um novo prédio ao final”, comentou o prefeito.

Desde o início de julho a Secretaria de Saúde de Porto Ferreira está funcionando em novo endereço, localizado à rua Bento José de Carvalho, 620, Centro (prédio da antiga escola Wizard).

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: http://www.portoferreira.sp.gov.br