PREFEITURA E SEBRAE REALIZAM CAPACITAÇÃO PARA EMPREENDEDORES NO MÊS DE FEVEREIRO

Divulgado em 19/01/2019 - 13:00 por portoferreirahoje

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e o Sebrae-SP iniciam a trilha de capacitações de 2019.

Denominada “Trilha Sei”, a capacitação deve acontecer de 18 a 22 de fevereiro e tem como público alvo os microempreendedores individuais (MEIs). O horário será das 19h às 22h, e o local do curso é o Centro Municipal de Formação Profissional Irpo Perondi.

Serão oferecidas 30 vagas. As inscrições podem ser feitas na Casa do Empreendedor (rua Francisco Prado, 396, Centro), das 8 às 17 horas, e o prazo vai até o dia 15 de fevereiro. Na oportunidade, os interessados devem levar RG e CPF.

Veja abaixo um pouco mais sobre o curso Trilha Sei:

SEI planejar

O objetivo é qualificar o microempreendedor a organizar o negócio e se adaptar às demandas do mercado, além de orientá-lo para a criação e a oferta de produtos e serviços de qualidade.

SEI controlar meu dinheiro

O objetivo é que o empreendedor aprenda técnicas e estratégias que o ajudem a lidar com o dinheiro, podendo assim otimizar os resultados de seu negócio.

SEI formar preço

O objetivo é que o empreendedor aprenda a formar o preço do seu produto ou serviço e valorize suas vendas.

SEI inovar

O objetivo é que o empreendedor conheça melhor seus clientes e inove oferecendo produtos direcionados.

SEI vender

O objetivo é que o empreendedor conheça os componentes do marketing (produto, cliente, preço, ponto e promoção) e descobre como planejar ações concretas baseando-se neles para promover seu negócio e vender mais.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: http://www.portoferreira.sp.gov.br