Pioneira, a WEG tem soluções para energia solar fotovoltaica

Divulgado em 11/02/2019 - 07:09 por portoferreirahoje

A energia solar fotovoltaica vem ganhando força no Brasil. Afinal, a irradiação solar que o país recebe é uma das mais altas do mundo. Aliada aos princípios de sustentabilidade e acompanhando de perto essa evolução, a WEG, empresa brasileira com fábricas em 12 países e filiais em outros 29, é pioneira no fornecimento de soluções em energia solar fotovoltaica para o mercado nacional, desenvolvendo soluções adequadas para cada necessidade.

 

Utilizando toda sua experiência e tecnologia, a WEG explora o potencial das fontes de energia renováveis na geração distribuída (GD) para fornecer aos seus clientes uma solução completa, incluindo módulos, inversores, transformadores, cubículos e subestações, além de toda a engenharia de integração e software aplicativo, seja para usinas, indústrias, comércios ou residências.

 

Se você busca o melhor sistema de energia solar para sua casa, comércio ou indústria, fale com a Cergon, em Porto Ferreira (SP), um dos parceiros integradores da WEG, capacitado para instalação de sistemas residenciais e de grande porte. A Cergon faz estudos e orçamentos gratuitos e fornece kits completos de equipamentos para o consumidor aproveitar todos os benefícios da energia solar. 

 

Economia – Os sistemas de energia solar trazem grandes benefícios, esclarece Renato Maestrello, diretor da Cergon. “O primeiro deles é a economia de até 95% na conta de energia elétrica, nas residências ou empresas; o segundo, a contribuição para a preservação do meio ambiente, porque a energia solar é limpa e renovável; e terceiro, porque o investimento pode ser feito sem que o consumidor tire um centavo do bolso, graças às várias linhas de financiamento com juros privilegiados, que estimulam a adoção da energia solar”.

 

A Cergon (www.cergon.com.br) tem sede em Porto Ferreira (SP) e é representante premiada da WEG pela excelência dos serviços prestados há mais de 20 anos de atuação no mercado de automação industrial e, agora, de energia solar fotovoltaica