BRK Ambiental realiza intervenção para melhoria no abastecimento de água nesta terça (12)

Divulgado em 12/03/2019 - 16:07 por portoferreirahoje

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Porto Ferreira, vai realizar nesta terça-feira, dia 12, a instalação de um equipamento hidráulico que equaliza a pressão nas redes de distribuição de água auxiliando na redução de perdas. A intervenção vai ocorrer na rede que atende os bairros Vila Sibila e Jardim Annibal e faz parte do trabalho de redução de perdas de água que a concessionária executa na cidade.







O objetivo da instalação é manter a pressão da água de forma a reduzir os vazamentos das tubulações e, deste modo, não interferir no abastecimento de água dos moradores.

 

 





Além dessa ação, a concessionária tem realizado a instalação de macromedidores e a setorização das regiões de abastecimento. Com isso, já foi possível reduzir o índice de perdas do município de 55,6%, em 2011, para 33,6% em 2018.

 

 





Por conta da intervenção, os bairros Vila Sibila e Jardim Annibal  podem ter oscilações no abastecimento de água entre a noite de terça-feira, 12, e madrugada de quarta-feira, 13. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na manhã de quarta-feira, dia 13. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população.







Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia